Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo dos Arcos

Espaço de encontro, tertúlia espontânea, diz-que-disse, fofoquice, críticas e louvores... zona nobre de Aveiro, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontravam e conversavam sobre tudo e nada.

Conforme sopra o vento...

Há cerca de um ano atrás, o "malhador" de serviço do PSD era, nem mais, nem menos, o Senhor Engenheiro Ribau Esteves. Disparava contra todos e ontra tudo o que fosse "rosa.
Agora, "enraivecido" e "revolvido", tal e qual como o seu ex-líder e mentor (Dr. Luís Filipe Menezes), a encoberto da defesa dos supremos interesses regionais, na cerimónia de apresentação de projectos e investimentos no Porto de Aveiro, o autarca laranja (pelos visto 'arrosado') afirmou acerca de Sócrates: "É destes governantes que a gente gosta". Para continuar os piropos políticos em relação à Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino: "minha querida secretária de Estado".
Mas a cereja em cima do bolo estava ainda para vir, com esta bombástica referência ao Primeiro-Ministro: "Sr. PM não lhe falte a força, a inteligência e o empenho". (fonte: Sábado - 26.02.09)
Porque ao Sr. Eng. Ribau, não lha falta a "lata".

Será por estas e por outras inocerências, inconsistências, demagogias balofas, "graxas políticas" (no fundo falta de ética política) que as pessoas cada vez se afastam mais dos políticos e da política.
Ou o mistério de viragem política?!!!

7 comentários

Comentar post