Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo dos Arcos

Espaço de encontro, tertúlia espontânea, diz-que-disse, fofoquice, críticas e louvores... zona nobre de Aveiro, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontravam e conversavam sobre tudo e nada.

Concurso Presidencial (actualizado)

O João Pedro Dias, meu caro amigo e companheiro de tantas e antigas 'lutas', conhecendo-me como conhece, sabe que não viro as costas a desafios. Principalmente quando são aliciantes.
Assim, a proposta é a de tentarem acertar (ou situar a aposta o mais próximo possível) na percentagem de votos que Cavaco Silva obterá no dia 22.
O João Pedro gostaria de ver como prémio a minha medalha de ouro que, honestamente, ganhei no blog do ilustre Dr. Raúl Martins.
Tal não é possível porque tão delicioso néctar já era (e também não me parecia eticamente correcto oferecer o que me foi oferecido). Garanto-vos, no entanto, que ficaram a perder... e muito.
No entanto, a menos que o caríssimo Dr. Raúl Martins aceite patrocinar este desafio, garanto-vos que há prémio. E bom!
As apostas são aceites até às 0:00 da manhã de Sábado.
Fico à espera.
Para já (e porque colocados noutro postal), a menos que exista a vontade de correcção por parte dos apostadores, temos:
Cagaréus&Ceboleiro - 50,69%.
João Pedro Dias - 50,80%
Eu (a legislação permite-mo) - 51,25%
 
actualização
Quase que em simultâneo o Dr. Raúl Martins tem um desafio idêntico a este no seu blog. Assim, não me parece provável que haja um patrocínio seu.
Então o prémio é: 1 garrafa de vinho tinto do Douro, colheita de 1995, região do Peso da Régua e da "Confraria dos Apreciadores do Vinho".

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.