Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo dos Arcos

Espaço de encontro, tertúlia espontânea, diz-que-disse, fofoquice, críticas e louvores... zona nobre de Aveiro, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontravam e conversavam sobre tudo e nada.

"Dia D" - à Direita volver! Cavaco vs Belém - Parte I

Amanhã, Cavaco Silva apresentará a sua candidadtura à Presidência da República, desfazendo algumas dúvidas que ainda pudessem persistir nos mais distraídos e cépticos cidadãos. O segredo e a surpresa deste anúncio residirá nas explicações e razões que movem o Professor a apostar neste projecto, já que, segundo se conhece, o seu manifesto eleitoral só mais tarde será divulgado.
Restará esperar pelos seus conceitos presidencias e pelos primeiros debates com a esquerda socialista e revolucionária, para percebermos qual a capacidade desta candidatura de atingir o seu objectivo. Se bem que este combate político afigura-se facilitado, por um lado pela abrangência da sua área de apoio (desde a direita - independentemente da timidez do 'sim' do CDS.PP - até às 'cores' do PS, pelo menos) e por outro lado, pelos 'desencontros' constantes e públicos da esquerda (principlamente do PS) nesta matéria presidencial, fazendo crer que estas eleições poderão, à semelhança do que ocorreu nas autárquicas, conter um acentuado cariz anti-governo.
Esperemos pela parte II.

2 comentários

Comentar post