Meu Caro Miguel:
Em tempos idos ainda o meu Amigo passava pelo “Salmarítimo” a dizer olá. Agora, até parece que o meu “palheiro” não é recomendado a gente de bem, mas acredite que o seu autor tem o cadastro limpo, e é filho de boas famílias, e isto apenas quer dizer que é honesto.
Você lá continua a dar bordoada neste governo, e em verdade se diga, que alguns sopapos de quando em vez, não lhe fazem mal nenhum.
Por outro lado meu Caro, reconhecerá certamente que fartos de governos ambíguos andávamos nós.
É certo que também estou convencido que este governo não foi recrutado no Céu, mas pelo menos vê-se algum esforço no sentido de nos chamar à atenção para o mundo em que vivemos, e de onde não podemos abalar.
A questão de o aeroporto ser aqui ou acolá, em minha opinião, não é culpa do ministro ou do governo, os estudos já vinham de trás, de outros governos, e já estava considerado que seria na Ota, mas claro, podemos ser críticos por a coisa não ter sido devidamente aprofundada.
Depois Miguel, ali pelo meio, parece-me que anda muita coisa estranha. Até houve estudos pagos a expensas de “particulares” para provarem que Alcochete era mais barato, não sei se será, há ainda muitas contas a fazer como a alteração à passagem do TGV por aqui por acolá, e outros.
Um abraço e bom fim de semana agarrado aos livros.:)
Terra & Sal a 11 de Janeiro de 2008 às 21:55

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.