Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo dos Arcos

Espaço de encontro, tertúlia espontânea, diz-que-disse, fofoquice, críticas e louvores... zona nobre de Aveiro, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontravam e conversavam sobre tudo e nada.

Palermices

O Dr. Raúl Martins, ao comentar no post Desesperadamente, à boa nova moda socialista destas bandas, lançou-me o repto de um comentário sobre a intervenção do Dr. Santana Lopes sobre a candidatura de Cavaco Silva.
Embora situado (por convicção e devoção) politicamente na margem oposta, tenho tido a oportunidade de fortalecer o respeito pelo caro doutor, à custa deste e do seu espaço. Como não pretendo defraudar-lhe as expectativas e deixar o crédito (antes que subam novamente as taxas) por mão alheias, aqui vai.
Só apenas hoje é que ouvi as referências da comunicação social à questão.
E ainda bem... Porque não dei o meu tempo por mal empregue.
Quem é que ainda se interessa pelas opiniões do Dr. Santana Lopes e, muito menos, por quem é que ele irá colocar a cruzinha?!!!!
Não teve já tempo para sarar ressentimentos e divergências tão antigas?!!!!
Que crédito político tem esta sua intervenção, quando ainda há relativamente pouco tempo, no congresso do PSD em Barcelos, lançou o repto para que Cavaco Silva se candidatasse às presidenciais?!!!!

2 comentários

Comentar post