Conversa Aberta: Conflito Cultural. Diálogo Global
Na próxima quinta-feira, dia 29 de março, entre as 15.30 e as 17.30 terá lugar o projecto “Conversa Aberta: Conflito Cultural. Diálogo Global”.
Esta iniciativa da Câmara Municipal de Aveiro, da Escola Profissional de Aveiro e do Centro Social e Paroquial da Vera Cruz tem como objectivo abordar os desafios existentes nos múltiplos estereótipos culturais, através de momentos de debate e reflexão conjunta sobre a diversidade cultural existente na nossa sociedade e da sua valorização no contexto da intervenção ao nível da comunidade internacional.
O projecto “Conversa Aberta: Conflito Cultural. Diálogo Global”, integra 3 eventos, sendo que o 1º “Culturas de Resistência”, terá lugar no dia 29 de Março, das 15.30 às 17.30 Horas na Sala de Plenário do Edifício Sede da Assembleia Municipal de Aveiro.
