Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo dos Arcos

Espaço de encontro, tertúlia espontânea, diz-que-disse, fofoquice, críticas e louvores... zona nobre de Aveiro, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontravam e conversavam sobre tudo e nada.

Na Teia da Vida - debate

Desde de 2010 que o Centro da Vera Cruz e o Município de Aveiro promovem um conjunto de acções integradas no programa/projecto “Aveiro + Intercool II”, uma das quais fiz aqui "eco" quando da realização do Dia Internacional do Imigrante (terceira edição).

Neste projecto cabem todas as associações de Aveiro que prestam apoio aos imigrantes, concretamente as comunidades de África e do Leste Europeu.

Tal como o fiz desde a primeira hora, em 2010, é com muito gosto que aceito o convite que me foi endereçado para moderar a apresentação do filme "Na Teia da Vida" (uma produção do IMI'ART para o projecto Aveiro + Intercool II) e o respectivo debate que conta, para já, com a presença de entidades sociais de Aveiro e com a Dra. Maria João Guia, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Coimbra.

Sexta-feira, 23 de novembro, pelas 21.00 horas, na Universidade de Aveiro.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.