3 comentários:
Não vejo o pq desta euforia toda, afinal o Fernando Tordo andou anos a viver de subsídios, nos últimos 4-5 anos recebeu mais de 200 mil euros através da empresa da qual ele é o único funcionário., tem inclusivamente marcados espetáculos para Abril, e vem se queixar que não tem trabalho e só iria receber 200 euros de reforma? Mas quem o mandou andar a declarar o minimo quando pagava estudos dos filhos em Londres e Nova York e comprava prédios no marques do Pombal o qual agora o filho mais novo arrenda o quarto a 200 300 euros por mês??
Vá façam a pesquisa....Revolta-me é que existam tantos paspalhos a defender um sujeito que vive á varias décadas ás custas dos nossos descontos e ainda se lamenta e tem quem o defenda... Mas por um lado acho piada pq afinal é apenas mais um comunista que adora viver á capitalista....
Paulo a 21 de Fevereiro de 2014 às 00:06

O facto de haver um clamor nas redes sociais não quer dizer que o país está agora ao lado de Fernando Tordo. Deveria ter estado mas infelizmente não esteve. Mas há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não!
em a 20 de Fevereiro de 2014 às 11:26

infelizmente há um aproveitamento político da decisão pública do Fernando Tordo.
curiosamente, um "país" calado quando houve notícias que indicavam mais de 120 mil emigrantes no período Troika.
mparaujo a 20 de Fevereiro de 2014 às 11:31