Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Debaixo dos Arcos

Espaço de encontro, tertúlia espontânea, diz-que-disse, fofoquice, críticas e louvores... zona nobre de Aveiro, marcada pela história e pelo tempo, onde as pessoas se encontravam e conversavam sobre tudo e nada.

E vão 30...

Diario Aveiro logo.pngO Diário de Aveiro celebra hoje o seu 30º aniversário, os 10 últimos na minha "companhia" (convidaram agora aturem-me...).

São 30 anos de claro e inquestionável serviço à região de Aveiro, com os normais e legítimos altos e baixos de qualquer percurso de vida, e o jornalismo que o diga, mas sempre presente, sempre atento, com um olhar sério e com uma dignidade marcante. Não é fácil, não o foi garantidamente, chegar até aqui... mas será fácil, mesmo com suor e lágrimas, chegar ainda mais longe, pelo menos, por mais 30 anos.

Não vou referenciar nomes porque correria o risco de me esquecer de alguém injustamente. Personalizo o abraço de parabéns ao Ivan Silva (malta... é a vantagem de ser o "chefe") a todos os camaradas (e eles sabem quem são) e muitos dos que invisível e silenciosamente fazem do Diário de Aveiro "O" jornal da região: PARABÉNS.... sigam-se mais trinta (eu prometo não ficar tanto tempo).

Abraço "Debaixo dos Arcos".

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.